Marcadores

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha: Batons líquidos vult!

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? 
Hoje venho falar para vocês sobre dois batons super em conta e com cores super lindas.
Um deles é cor:06 da Vult! (batom líquido e "matte") e o outro é cor:08 da Vult! que também é líquido e "matte". 
O que a marca diz: 

O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração
Minha impressão sobre o produto: Os batons são bem fáceis de passar, tive a sensação de estar passando tinta na boca rsrs'. A secagem é rápida mas corre o risco de dar uma borradinha ali e aqui, a textura é boa e diferente dos batons da Vult! normais (bastão), não me senti incomodada em ficar com eles na boca, o que acontece quando uso o normal. A cobertura é realmente muito boa, e não precisei passar mais de uma vez para que ficasse bom, a Vult! ganha mais um ponto com a duração, pois o batom fica perfeitinho na boca por até umas cinco horas mais ou menos. 
Como nenhum produto é perfeito :( os batons possuem alguns defeitinhos, um deles é o cheiro (eu não gosto do cheiro de nenhum dos batons da Vult!) mas nada que me faça abandoná-los. Outro ponto que não gostei muito é que ele suja um pouco o dente, mesmo com todo o cuidado do mundo sempre dava uma sujadinha, mas só suja na hora da aplicação mesmo.
Lá no comecinho do post coloquei a palavra matte entre aspas, o motivo é bem simples, não achei o batom assim tão matte, mesmo depois de deixar ele secar bem ainda consigo ver um certo brilho. 
O melhor de tudo dos batons, além é claro das cores, é o preço, que ficam em torno de R$19,00, um preço justo para o produto ;) 

Fotos: 




Tentei deixar as cores bem nítidas, da pra perceber que o 6 é um vermelho bem aberto, creio que com uma maquiagem de olho mais neutra ele fique muito bonito, a cor 8 é cor de ameixa e imagino esse batom com um olho preto esfumado. ;) 
São 8 cores no total, e uma mais linda que a outra, na medida que for adquirindo os outros vou falando sobre eles. 

Cor 6: 

Espero de coração que a foto tenha ficado boa, eu tirei todas as fotos com a câmera do meu celular (desculpa ): ) Na foto tive a impressão que ele puxou um pouco para o laranja, bem na verdade ele realmente é um pouco alaranjado mas creio que puxe mais para o vermelho. 


Cor 8: 

Na foto que os dois batons estão lado a lado a cor desse ficou mais puxada para um roxinho, mas ele está mais para a foto do batom na minha boca mesmo, ele é escuro e tem um tom mais fechado (eu acho lindo). 

Encontrei essas duas belezinhas na farmácia do lado do meu trabalho, outro ponto que amo na Vult! é que além de ser nacional é super fácil de encontrar. 

Fica a dica meninas, um beijo e até o próximo post <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário