Marcadores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resenha: Novos batons da Dailus

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje no blog tem resenha dos batons da Dailus, com efeito matte, recentemente lançados, eu gostei bastante do lançamento, alguns dos batons eu amei e outros nem tanto, mas a Dailus conseguiu criar cores bem diferentes e que com certeza entrarão na minha necessaire! 
Os batons: 




Pra não deixar o post comprido, vamos lá? 

Logo de cara vou falar do que eu mais gostei: Cabaré


Um vermelho rosado, ou um rosa avermelhado rsrsrs', o batom Cabaré é lindo e de todos é o meu preferido! A cor dele é bem viva porém uso de dia tranquilamente. 

É fácil de aplicar? Sim! Ele é molhadinho na medida certa, dá pra deslizar bem o aplicador nos lábios e ele não craquela, mas é importante evitar de ficar passando mais de uma camada pois batom líquido se for aplicada muita quantidade craquela mesmo ;) 

Quanto tempo fica nos lábios? Ele não fica o tempo que eu gostaria nos lábios :( Se você não comer nada ele dura em torno de 4 horas, porém qualquer coisinha que você beliscar ele já começa a dar sinal que está indo. 

Valeu a pena comprar? Qual o preço? Valeu super a pena! A cor é bem diferente de alguns batons que tenho sem contar que é matte né, e eu adoro. O preço varia de acordo com o local que você compra, TODOS eu comprei por R$19,50 no site que a Dailus divulga. 

Obs: O Cabaré não tem cheiro ruim o que é um super ponto positivo! 

Próximo batom que gostei: Confete



Eu apelidei esse batom carinhosamente de barbie! Ele é bem fofinho com essa cor que lembra bala, combina perfeitamente com uma make de olhão preto como combina somente usando aquele rímel sabe? Isso é ótimo! 

É fácil de aplicar? É fácil sim, mas não tem a mesma textura do Cabaré, ele é bem molhado e não seca tão rápido quanto os outros, por isso pode dar uma borradinha básica. (Passei mais de uma vez porque ele é muito molhadinho e várias partes na primeira camada não ficaram completamente cobertas) 

Quanto tempo fica no lábio? Diria que o mesmo tempo que o Cabaré, mas também sai um pouco fácil com qualquer belisco que der. 

Vale a pena comprar?Vale sim! Pra quem gosta de batom rosa nessa tonalidade mais barbie é um ótimo investimento, 

O próximo batom é o Marshmallow! Diria que é bonito e feio ao mesmo tempo, dependendo da make super valoriza, mas sozinho sinceramente não usaria, tem que ter o conjunto ;) 




É fácil de aplicar? Aplicação normal, ele não é seco e também não é muito molhado, dá pra aplicar sem muitas dificuldades. 

Quanto tempo fica no lábio? Confesso que esse não usei por muito tempo, mas ele fixa bem no lábio e deve seguir a mesma linha dos outros dois anteriores. 

Vale a pena comprar? Vale sim! Apesar de eu achar que com make completa a beleza dele vem a tona, ele tem um tom bem diferente! É um roxo que tem um fundo bem discreto cinza, bem bonito. 

Obs: Por ele ter uma cor clara (fria), fico em dúvida se ele fica bem em todos os tipos de pele, acredito que na medida que o tom da pele escureça o batom vai tendo aquele efeito de "boca fantasma", o que vale é experimentar, ainda não vi nenhuma blogueira com a pele como por exemplo da Lupita Nyong'o testando. 

Quarto batom: Mascavo! Batom lindo pra arrasar na night rsrsrs' Quem gosta de batom escuro deve ter amado! Dependendo da luz ele fica mais puxado para o vinho ou roxo bem escuro. Pra mim ele puxa mais para o vinho com o fundo um pouco marrom. 


É fácil de aplicar? Não achei muito fácil de aplicar não, ele é bem sequinho e é bem escuro! O que contribui muito pra deixar várias falhas, por ser seco, bem seco, indico passar um hidratante (pouquíssimo) antes de aplicar, para que ele deslize melhor e também não craquele (em mim craquelou, mas não usei hidratante) 

Quanto tempo fica no lábio? Dependendo de como está sua boca (hidratação) ele pode durar o mesmo tempo dos outros se você não comer nem beber nada, ou ele pode começar a esfarelar e não durar muito :/ 

Vale a pena comprar? Para as amantes de batom escuro é uma super investida, ele tem uma cor diferente, se você hidratar bem e ter bastante cuidado ao passar, ele fica lindo! 

Obs: Cheiro não muito agradável. 

Último batom mas não menos importante, Vamp! Vamos lá rsrs' Vamp chamou a atenção de todas as meninas quando foi lançado, e não é pra menos, ele é super diferente! Azul não é o tipo de cor que gosto para mim! Tanto por costume quanto por estilo pessoal mesmo. 


É fácil de aplicar? Eu passei hidratante labial para que não viesse a craquelar, juro que não passei muito e mesmo assim ele não cobriu perfeitamente, no fim tive que passar mais uma camada o que não é legal pois ajuda a craquelar. 

Quanto tempo fica no lábio? Em mim ele esfarelou um pouco, então no meu caso não durou muito, mas vi algumas blogueiras dizendo que para elas deu certo e durou o tempo que está na média dos batons Dailus. 

Vale a pena comprar? Vai depender muito da sua personalidade e também do que já costuma usar, se você não costuma usar batom muito diferente, Vamp talvez não seja uma boa opção. 

Obs: Agora que estamos perto do Halloween acho que esse batom é super válido, da pra fazer várias makes legais. 

Todos os batons: 



Do menos ao mais chamativo.

Bem pessoal, essa foi a resenha de hoje! Espero que todos tenham gostado e assim como eu se apegado a um dos cinco batons pelo menos rsrs' 

Novamente a loja que compre foi essa AQUI os produtos chegaram em três dias ;) 

Tem alguma sugestão de post? Envie para mim por comentário aqui, no Facebook ou Instagram
Beijos e até mais.