Marcadores

terça-feira, 10 de maio de 2016

Aussie 3 minute miracle! Resenha

Olá pessoal! Tudo bem? hoje o post vai ser sobre resenha de um produto para o cabelo, e melhor ainda, pode ser uma das suas opções de hidratação no cronograma capilar! 

Quer saber mais sobre a máscara de tratamento da Aussie, que é super famosa? Vamos lá! 

A intenção do produto, e o que chama muito atenção por aí,é de a marca praticamente prometer milagres nos cabelos que precisam urgente de hidratação, por estarem muito secos e danificados em apenas 3 minutos! 
É uma marca dos Estados Unidos, mas acredito que leve o canguru na frente por um dos seus  componentes serem  o "aloe natural da Austrália".

O produto
O que achei do produto?

Do contrário do que li muito por aí, não achei que a máscara faz uma maquiagem no cabelo, em mim, eu realmente vi algumas diferenças e não saiu na lavagem.
A máscara que tem um cheiro super docinho e gostoso, deixou meu cabelo além de super cheiroso, muito macio, esse efeito foi o que mais senti com a máscara, até ao tocar o cabelo a sensação era diferente, dava pra sentir aquela maciez.
Sem pesar o cabelo, a máscara deixa o cabelo alinhado, não diria com um efeito mais liso, mas com menos volume, sem tanto frizz
No quesito brilho, não senti aquela super diferença que vi em outras resenhas, mas cada cabelo é um cabelo, e já estava esperando que algumas coisas seriam diferentes das demais resenhas. 
Nós podemos ver por aí que quanto mais precisamos de uma das etapas, mais ela irá dar diferença, no momento em que usei eu não estava precisando tanto de hidratação, com o cabelo muito seco etc, então achei que o efeito não seria tudo aquilo, mas gente, consegui ver bastante coisa legal e acho que vale super incluir no cronograma ou pelo menos experimentar. 

Como utilizei? 

Igual todas as outras máscaras, começo usando o shampoo, e logo depois aplico a máscara, assim como é indicado deixei por 3 minutos certinhos, finalizo o processo aplicando o condicionador da mesma marca do shampoo.
Obs: Aplico o condicionador por um gosto pessoal, mas muitas pessoas aplicam somente a máscara por gostarem da selagem que a própria máscara já faz. (Faço esse processo de aplicar o condicionador com qualquer máscara de tratamento, não é uma excessão para a máscara Aussie)

Site para comprar:

Achei para comprar no site da Americanas.com, para ver o produto clique aqui!

Acho que falei então sobre tudo o que podia falar rsrsrs' Mas caso queiram fazer uma pergunta, ou acrescentar algo sintam-se a vontade para comentar ;) 
Tchauzinho e até o próximo post! <3 

Vocês me encontram nas seguintes redes sociais: 

Facebook: Toda inDelicada

Instagram: leticiamartins_s






Nenhum comentário:

Postar um comentário