Marcadores

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Perfume para o inverno: Existe amor na amora.

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje eu venho falar de uma coisa que quase todo mundo gosta! Perfume :3
Perfume que já estava na minha listinha de desejos e que ganhei de presente depois de quase nenhuma indireta, Existe Amor na Amora da Quem disse Berenice?

Pra começar, vamos ver o que a marca disse?

"o existe amor na amora é doce e marcante. sabe aquela relação de amor doce e marcante? assim é existe amor na amora, com frutas, flores e ingredientes doces!


família olfativa: oriental frutal."

Algumas pessoas tem aquele cheirinho que já é delas, que só de sentir o cheiro a gente já lembra, eu adoro sentir um perfume que me lembre algo ou alguém, acho isso muito especial... Eu por outro lado não tenho um perfume "só meu" aquele que só de sentir a gente pensa "É o cheiro de tal pessoa", mas decidi ir em busca disso rsrsrs'
A minha vontade desse perfume da Quem Disse Berenice? Foi por conta do creme de mão, no natal ganhei da minha irmã e foi uma paixão sem igual, um cheirinho delicioso, doce sem ser enjoativo.Quando ganhei no meu aniversário o perfume Existe Amor na Amora, eu amei, fiquei super empolgada para usar e já coloquei no dia seguinte, sem pensar nas notas ou testar antes sabe? Pra ver o desenvolvimento do cheiro na pele, e peço desculpas ao pessoal que teve que sentir aquele cheiro em pleno sol de 30 graus.
É um perfume maravilhoso mesmo, com o cheiro docinho mas confortável, e apesar de doce é marcante.
Tem que ponderar na hora de borrifar, em mim pelo menos fixou muito bem, de eu inclusive conseguir sentir em mim, coisa muito rara, por isso e também pelo cheiro fazer aquele caminho por onde passa, acho ideal para dias frios, pegar um cineminha com o namorado em um clima desses que está agora em SP, perfeito! 


No site eles não disponibilizam as notas do perfume, mas no site Fragrantica eles colocaram quais são, eu não sei se de fato 100% do que está lá é verdadeiro, mas é um site excelente para conhecer perfumes novos, além é claro de ver várias opiniões sobre as fragrâncias.

Segundo o site: As notas de topo são Pêssego, Bergamota, Frutas secas e Damasco as notas de coração são Rosa branca e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar, Pralinê, Cedro e Patchouli ou Oriza.

Não é um perfume que agrade a todos, vi que ele é um contratipo do perfume La Vie Est Belle, que é um perfume Gourmet, que são conhecidos por serem bem doces. 
Recomendo que visitem a loja da QDB e experimentem esse e os outros, que dizem que são muito bons! 

Considerações finais!
Perfume doce, porém confortável
Fixação? Muito boa, dura cerca de 7 horas na minha pele.

Ocasião? Eu tentei usar para trabalhar, mas não achei que ele combine com dia-a-dia, é mais gostoso pra deixar só pra sair sabe?

Vale a pena? Se você gosta de perfume doce, vai fundo, se você não gosta quem sabe ele não mude um pouco a sua opinião né? Acho que vale pelo menos dar uma borrifada pra ver como é.

Eu gostei? Super, quando usei em um dia muito quente cheguei a ficar na dúvida, pois ficou muito diferente do creme, mas quando uso em dias frios fica uma delícia!

A resenha acaba por aqui, e eu espero que vocês tenham gostado desse post docinho <3 
Um beijo e até sexta-feira ;)

Facebook: Toda inDelicada
Instagram: leticiamartins_s